A Tecnologia e a Verdade sobre Nibiru.

Categories: Informações
Comments: 51 Comments
Published on: 9 de fevereiro de 2010


Pessoal, uma coisa é lógica.
Com o avanço da tecnologia, com os potentes telescópios que existem a venda em qualquer loja do ramo, podem ter certeza. Se existe realmente o Planeta X, ele não ficará oculto por muito tempo, por mais que tentem escondê-lo, um dia, alguém, vai avistá-lo (se ele existir) e com certeza, outras pessoas farão o mesmo. Essa será a prova de sua existência real. Antes disso, todas as informações neste blog postadas, se tratam apenas de informações encontrada na internet.
Existe sim o calendário Maia, assim como outros profetas, conforme foi falado nos posts deste site, que prevêem uma grande mudança em 21/12/2012. Mas será o Planeta X a causa desta mudança? Boa Pergunta…

Agora, caso ele existe e mesmo que a NASA queira esconder da população, não vai conseguir esconder por muito tempo.
Eu cheguei a ver um vídeo, falando que no final de 2009 ele seria visível aqui no Brasil, através de telescópios. Que seria possível também ver uma bola ao lado do Sol ao nascer e ao por do Sol. Existem fotos e vídeos que mostram essa bola, que segundo alguns sites, já pode ser observado no hemisfério Sul do Planeta, já sendo visível no Sul da Argentina e Chile.
Uma coisa pode ter certeza. A partir do momento que um “civil” o achar ele vai divulgar sua localização e como encontrá-lo no céu, você não faria isso???
Pensem…

Telescópio amador
Telescópio amador

51 Comments
  1. SERGIO disse:

    DO JEITO QUE TA FICANDO ESTE MUNDO VEIO CADA VEZ MAIS DIFÍCIL DE VIVER SÓ SE VÊ FALA EM ASSASSINATOS DROGAS ETC ACHO QUE TA NA HORA DO PATRÃO VEIO ACABA COM TUDO DE UMA VEZ E COMEÇAR TUDO DE NOVO E VER ONDE ELE ERROU OU NÃO FICA NO AR .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− cinco = 1

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Welcome , today is segunda-feira, 21 de abril de 2014