Fotos

Comments: 79 Comments

Veja aqui, as fotos e imagens publicadas sobre nibiru na internet.
Caso queira adicionar alguma(s) foto(s), abra um tópico em nosso Blog com a(s) foto(s) desejada(s)

79 Comments
  1. Bruna disse:

    se o nibiru existe ou nao eu nao sei,mas eu acho que quem acredita na ciencia podia ter um pouco mais de respeito com deus nao com as religioes e santos mas sim com nosso criador porque voçes que nao acreditam serao os primeiros a morrer!!!

  2. Bruna disse:

    vamos todos viver em paz e esperar pq nao adianta nada se desesperar se esse nibiru vier mesmo ninguem vai viver com arca ou nao ou vcs acham que uma coisa tao grande vai afetar só metade da humanidade?

  3. andre disse:

    Vejo que a preocupação da Srta. ou Sra. Bruna é quem vai morrer primeiro. Ora, que diferença isso vai fazer. Ainda que suponhamos que penas metade do planeta será afetado, TODOS, SEM EXCEÇÃO IRÃO MORRER.

  4. adriano disse:

    Andre … uma metade crasssss a outra vai sai voando………..

  5. Julesca disse:

    Vocês todos vão morrer pq o Lambizame esta aki e vai lember todos vocês e vo Lember todos de niribu quando chegarem!!!

  6. Planeta Vil disse:

    Acho que a opinião da Bruna é, no mínimo, ridícula, mas td bem,, cada um com sua opinião.. Eu acredito em Nibiru tanto quanto acredito em seu suposto Deus, ou seja, estou procurando motivos para acreditar, logo, no momento ainda não creio, ok’s? ^~

  7. Renato Moura disse:

    Se ele existe ou não, verdade é que estamos procurando coisas externas pra mudar nosso planeta. Acho que a solução ainda está nas nossas mãos. Ainda ha tempo de mudar nosso pensamento egoísta e mimado e passar a se preocupar mais com os outros.

  8. Esdras disse:

    Com nibiru ou sem nibiru vamos todos morrer mesmo. O que me preocupa é o que vem depois da morte e não antes dela por que a morte é a unica certeza que temos.

  9. Duda disse:

    Reamente eu acho q o planeta x existe sim, eu ja vi a orbita do planeta e é bem grande, tenho 12 anos e amo astrologiA
    QUERO SER DA NASA!!!
    SE Ñ MORREMOS NESSE ANO OU QUALQUER OUTRO ANO, PQ UM ASTERIODE POTE BATER NA TERRA OUA TE MESMO O PLANETA X!
    ACREDITO NA CIENCIA!

  10. leo disse:

    aos que mensionaram deus…me respondam….quem é deus?
    sera que nao somos uma experiencia?
    o universo é mto grande, nao o tornem do tamanho de suas mentes mediocres.
    busquem respostas e nao fiquem tagarelandos e papagaiando mentiras e fantasias religiosas

  11. sebastiao disse:

    o universo e grande ate mesmo pra deus,,e jesus era um louco preguicoso…parem de tentar enfir religiao nas pessoas porque isso so serve pra deixar o povo burro e com vontade de vinganca e guerra,,

  12. felipe disse:

    eu acho que esse planeta x-nibiru nao existe de verdade quem coloco essas fotos é um loco que quer assustar as pessoas

  13. giovani disse:

    Já o vi e é bem grande assustador. Já está alterando o magnetismo da Terra. A terra está girando vagarosamente, por enquanto.

  14. cleito disse:

    Tem de tudo nesse mundo. Gente que tem medo de algo tão grande ser verdade pq não tem certeza da salvação, então morrer é realmente preocupante, e tbm “ateu” dizendo que tem que ver pra crer. Pode deixar que os Nibirusianos virão resgatar vc antes da destruição pra poder aprender sobre sua capacidade infinita de sabedoria.

  15. Lakota disse:

    um terço da população,lembrem se

  16. Zeca disse:

    Nenhuma foto real aqui, todas falsas ou fake. A sequência de fotos 04 nada mais é do que um fenômeno raro chamado “Sundog”, a projeção da imagem do Sol nas núvens.

  17. carlos disse:

    o q abruna disse q não existi era mentira pq em santa catarina já da pra ve mais por outro lado se nos morrer ou nao tanto faz pq um dia tdos nos vamos morrer mesmo pra que se desesperar a toa?

  18. Edu1000 disse:

    se existe ou não pra mim tanto faz, todo mundo um dia vai morrer mesmo ! se ele existe eu estou esperando ele.
    vocês ai ficam preocupados atoa.

  19. pedrosa584 disse:

    Bom sou religioso,mas deixemos Deus com seus anjos e santos,aqui na terra a receita ideal é viver o momento presente a arte do aqui e agora,nem passado nem futuro existem de maneira objetiva,a morte um dia vem para todos melhor se preocupar com a vida,cada segundo é precioso…
    Mt bom o site…

  20. pedrosa584 disse:

    Meu conselho é, não afirmem nem neguem a existência de Nibiru,uma morte inesperada sem dia marcado é bem melhor para quem sabe viver,saber morrer é a grandeza do ser humano,afinal nascemos para isso… Não morrer é egoísmo a eternidade para Deus,d’ele viemos e a ele voltamos,esse é o curso natural das coisas,melhor se unir a corrente do rio,nadar contra a corrente me parece insensato e sem resultado…

  21. pedrosa584 disse:

    Não é aqui um lugar para ascender luz,o q digito agr pode não ser lido,mas parei p/ refletir sobre as idéias q iludem e segam,o problema não é o Nabiru,é a morte,pensaram ser eternos ?
    Iludiram-se com a matéria ? Esqueceram de onde vieram ? A humanidade é continuidade,o q vc vai deixar ? Não consegue sair do ego ? Estão presos a um corpo material,choram com a morte de parentes,deveriam chorar por suas próprias,ao menos fazer as malas,saia da ilusão,faça algo por alguém,eduquem suas crianças,eles são o futuro,o Reino d Deus esta em vós,mas depois q a cortina fecha… Deus é o Deus dos vivos,ele vive em vc,em mim… Ainda a tempo para amar,menos d um mês,não importa ame agr,hj,cabe ao seu dia sua preocupação,liberte-se do futuro do passado,esteja desperto… Ascenda sua luz interior… Namastê

  22. fernanda disse:

    gente isso não foi provado mas provaveumente ele vai bater no nosso.O planeta conhecido como planeta x é 8 vezes maior que o planeta terra. possivelmente uma grande quantia de pessoas iram morrer.mas tambem na menssagem biblica fala da vouta de Deus a terra. e eu acredito que isso ira acontecer.

  23. fernanda disse:

    jente e muito radicau eu gostei

  24. fernanda disse:

    jemte na verdade não acredito que iso seja posiveu,

  25. pedrosa584 disse:

    Escrever português correto é o x da questão,o que esperar de uma língua criada por portugueses,cometo erros,em uma consulta ao I’Ching ano passado tive a resposta que todos derramariam sangue e seria o início de uma nova era,a linguagem do livro das mutações é profunda,derramar sangue pode significar fazer sacrifício,essa semana voltei a consultar e o livro apenas se referiu a largura e profundidade,comparando com textos bíblicos,largura e profundidade refere-se ao conhecimento das coisas de Deus que o homem não atinge,falou também sobre leis imutáveis,não afirmou nem negou… Mas as leis existem…Isso coloca realmente Deus no comando de nossas vidas…

  26. klals disse:

    gente, p ser sincero, ja naum sei em ke acreditar. ja vi e ouvi tanta informaçao ke estou confuso… mas vamos aguardar e veremosse eh ou naum real o tal planeta x.

  27. Wagner disse:

    Galera, vao num barzinho, bebam uma cerveja, relexem… os homens tem que conhecer uma garotas novas, vao na praia…

    TODO MUNDO SABE QUE NAO VAI ACONTECER NADA !!

    Isso é neura de gente desesperançosa com a vida, querem um acontecimento apocaliptico para se livrarem de todos os problemas.

    Estamos quase em 21 de dezembro e NAO ACONTECEU NEM SEQUER UM TERREMOTO REALMENTE DEVASTADOR de 9.9… nada fora do comum…

    NÃO HAVERÁ ESCAPATORIA. A VIDA CONTINUARÁ. E vc ainda terá de ver seu ex ou sua ex saindo com seu ex melhor amigo(a) todo dia… pior, eles vao casar e serao felizes para sempre e VC NAO VAI CONSEGUIR NADA !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!

  28. kevyn herbert disse:

    se o planeta nibiru ou (planeta X) atingir a terra quem pode enpedir só deus que pode e então não acredite nesses negosios que eles falam pois quem sabe do futuro é Deus!

  29. joao moreira frades do carmo disse:

    Queremos ver fotos atualizadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = quatro

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Welcome , today is sexta-feira, 24 de outubro de 2014