Nibiru

O que é o Planeta x? ou O que é Nibiru?

O Planeta X (ou nibiru) seria um corpo celeste (um planeta) pertencente ao nosso sistema solar, cuja sua órbita seria completamente diferenciada dos demais planetas(veja no artigo sobre a órbita de Nibiru).

Segundo teorias, o Planeta X chega próximo ao Sol a cada milhares de anos, e uma destas passagens, seria agora em 2012.
Consta também, que a última passagem de Nibiru, foi responsável pelo cinturão de asteróides em nosso sistema solar, chocando-se com um planeta que lá existia.

Seu tamanho, seria Enorme, do tamanho de Jupter.

Apesar de todas estas teorias e fatos encontrados na internet, é importante lembrar que todas as informações, levam aos ítens abaixo:

1) O Planeta X não vai colidir com a Terra (ou acabar com a Terra), Ou Seja, NÃO vai ACABAR com nosso planeta (isso todos concordam).
2) Sua órbita poderia passar em ângulos diferentes, podendo ocasionar mais ou menos influência sobre nosso Planeta (veja nossos artigos).
3) Até o momento, não existem provas REAIS sobre a existência de Nibiru, e sua existência é negada pela NASA e até por Astrônomos.
4) Foi publicado em 2009, que nibiru seria visto a olho nú no Emisfério Sul em 2010 (Até hoje, eu não o ví).
5) Vários vídeos e fotos já foram enviados. Vários deles considerados como falsos (veja nossa matéria a respeito).
6) Vários profetas e antigas civilizações, já previram algo para o final de 2012.
7) Ainda hoje, acreditar ou não acreditar na sua existência, sempre foi uma questão de fé. Mas se ele realmente existir, com certeza será visível a todos em breve, pois não tem como esconder de todos um planeta desta proporção.

Este site destina-se apenas a pesquisa sobre o planeta X. Nossa intenção não é afirmar que o Planeta X existe, nem que Nibiru não existe, estamos abrindo espaço a todos os interessados no assunto para discutirem e tirarem suas próprias conclusões.

Portanto, participem, envie suas opiniões. Caso queira postar algum tópico, basta se cadastrar no site.
Um grande abraço,
Luiz Fernando.

Welcome , today is sábado, 25 de outubro de 2014